segunda-feira, 24 de abril de 2006

Madrugada de um novo dia. Do outro lado do Tejo, bem lá ao fundo, o disco vermelhão do Sol começou a subir.

Cada apontamento deste blogue constituir-se-á como um relato-testemunho, mais extenso e pormenorizado, ou mais resumido e simplificado, de uma ocorrência actual ou passada na vida de uma criança, ou um jovem, de um crescido ou de um idoso, cujo percurso de vida na escola, ou fora dela, algures, se cruzou com o meu e, um dia, ganhou a forma de um relato ou uma pequena história.

Será também um espaço de encontro ou reencontro com a minha própria família.

Todas as ocorrências de alguma forma me ajudaram a ser a pessoa que que fui e em que me vou transformando.

A outra intenção da publicação deste blogue é a publicação de um livro digital. A todos aqueles que acharem nos meus apontamentos afinidades com histórias suas, convido-os a juntarem essas histórias às minhas e, assim, tal livro tomará a forma de uma autoria colectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário